Pinguim: Instrumento de tortura


"Carma ou karma (do sânscrito, transl. Karmam, e em pali, Kamma, ação)."
Na visão espírita cada ser humano é um espírito imortal encarnado que herda as consequências boas ou más de suas encarnações anteriores. Embora Allan Kardec não tenha usado em momento algum a palavra "karma" ou qualquer de suas variações, esta veio a ser mais tarde incorporada ao jargão espírita por alguns espíritas para designar o nível de evolução espiritual de cada indivíduo, ao qual se devem as circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis que venha a encontrar. No entanto, para explicar isto o espiritismo apresenta um conceito mais abrangente: a lei de causa e efeito. Enquanto que normalmente o conceito de karma sugere uma dívida a ser resgatada, a lei de causa e efeito nos apresenta a ideia de que o futuro depende das ações e decisões do presente. Uma causa positiva gera um efeito positivo, enquanto que uma causa negativa gera um efeito igualmente negativo."

A Princesa recebeu um folder com os seguintes dizeres: "Faço terapia de regressão às vidas passadas. Venha descobrir quem você foi, curar problemas psicológicos, fobias e traumas. Descobrir tudo sobre o seu passado e se aquela pessoa que está do seu lado é a sua verdadeira Alma Gêmea."
Ela voltou com aquela propaganda para seu castelo e buscou o Pinguim para perguntar o que ele achava da ideia dela fazer uma sessão com o tal Mestre Pinguikoo... Ela procurou por todos os cantos e não o encontrou, leu e releu o folder e ficou pensando na tentadora possibilidade de saber se ela tinha sido sempre Princesa, ou se tivera uma vivência como camponesa... Se ela teria sido uma rainha do Egito ou uma grande sacerdotisa numa cidade como Atlântida. Essas inquirições ficaram consumindo a mente excitada da nobre mulher... Já não aguentando mais de curiosidade ela se despencou em direção ao endereço do consultório que constava no anúncio... Lá chegando, ela conversou com a secretária do mestre e terapeuta Pinguikoo para tomar mais informações... Satisfeita com o que ouvia, pois a atendente dizia maravilhas sobre o "currículo" do especialista em regressões às vidas passadas, ela se decidiu por fazer uma sessão-teste com ele. Pagou a quantia salgada, mas fez isso sem peso na consciência, pois tudo o que ela desejava saber era se ela tinha encontrado no Pinguim a sua cara metade, sua alma gêmea pra toda a eternidade... Ela divagava se o seu amado Pinguim teria sido um rei e ela uma rainha, se ele teria sido um grande guerreiro e ela uma valente amazona, se ele teria sido um padre e ela uma freira que se apaixonaram perdidamente... Ela pensava: "Bem que o Pinguim poderia estar agora comigo, pois nós dois juntos teríamos essa experiência única de visitarmos nossas vidas precedentes..."
No meio desses pensamentos, ela foi trazida à realidade pela voz da atendente lhe informando que o mestre Pinguikoo a estava aguardando... Ela se levantou e se dirigiu a sala do Mestre... O cheiro de incenso era forte. Num canto da sala, numa poltrona, estava sentado o senhor Pinguikoo... O ambiente estava mergulhado numa penumbra... Algumas poucas velas com lumes bruxuleantes iluminavam a sala dando uma atmosfera de mistério... Quase que de frente para o mestre estava posicionado uma espécie de divã... Quando o Senhor Pinguikoo se levantou para cumprimentar a linda mulher que acabara de entrar, ele reconheceu de imediato que se tratava da Princesa!!
É exatamente isso, meus amigos, o Grande Mestre em tratamentos através de terapia regressionista nada mais era do que Eu, o Pinguim Gelado! Puta merda! Como eu iria me livrar daquela situação? A minha sorte era que eu estava bem caracterizado de indiano e ela não me reconheceu... E olha que a minha secretária disse que eu parecia um carro alegórico... Graças a Deus eu não liguei pro comentário desairoso dela, "banquei" a minha fantasia e agora era ela que estava me safando de levar uns safanões, pois a Princesa não me apoia nesses meus projetos que ela intitula "vigarices".
Percebendo que não tinha escapatória, eu resolvi levar a encenação até o fim... Eu iria sugestioná-la, diria que ela não podia ver, mas que eu, sim, estava conseguindo vislumbrar o passado dela... Inventaria um monte de abobrinhas, como fazia com os outros consulentes... Eu guiava a "regressão" fazendo uma espécie de hipnose de araque...
Assim que eu dei as ordens ela começou a relaxar ao som de uma "midi" new age sem vergonha composta por mim mesmo... (Ah, o CD já está nas piores lojas do ramo, ok? Desculpem o jabá)... Ela começou a respirar profundamente e se concentrar ao som da minha sexy voz de taquara rachada... Quando eu estava pronto pra começar o engodo, a Princesa me disse: Estou entrando num túnel de Luz... Eu pensei: "Será que ela já viu esse filme? Putz! Ela está adiantando tudo"... Mal sabia eu que ela estava de fato tendo uma regressão...
Bestificado com a situação, sem saber o que fazer, sentei em minha poltrona e deixei a merda acontecer, pois não sabia chongas de regressão, só fazia aquilo para conseguir faturar uma graninha em cima dos otários... Se tivesse existido o tanto de Reis e Rainhas que eu inventava para cada consulente que entrava na minha sala, o mundo seria um grande palácio cheio de nobres e nenhum criado...
As horas se passavam e a Princesa não dizia nada, e também não retornava daquela espécie de transe... Eu comecei a ficar nervoso... Não sabia como trazê-la de volta... Andava de um lado para outro, suava em bicas... Arranquei minha fantasia indiana e comecei a chorar achando que tinha perdido minha amada para o famoso Túnel de Luz... Eu me deitei no chão, com a ideia de entrar em transe e ir buscá-la, mas nada acontecia, pois eu não tinha tranquilidade para conseguir me desprender do meu corpo físico e segui-la. Além do mais, como eu a seguiria, uma vez que ela não tinha deixado o endereço da vida passada que ela estava visitando e nem tinha levado o celular? Eu comecei a entrar em pânico...
Quando estava prestes a tomar uma atitude drástica sacudindo-a pelos ombros e dando-lhe umas bofetadas, eis que a minha Princesa volta a si e abrindo os olhos me vê com a cara aparvalhada e assustada, ainda com algumas peças da roupa do Mestre Pinguikoo... Eu a abracei aliviado, mas ela me empurrou e me acertou de imediato um "porrolho"... Eu, não entendendo nada, perguntei o porquê do soco que ela tinha desferido no meu olho, e ela, me pegando pelas penas disse que tinha muita porrada ainda por vir, pois ela visitou pelo menos umas quatro vidas e descobriu que eu sempre fui essa ave trapalhona e sem vergonha, e que eu não era sua alma gêmea, mas sim um "Instrumento de Tortura", pois ela tinha feito coisas terríveis, e Deus me colocou no caminho dela para que purgasse os seus pecados... E isso já durava várias vidas... Antes de sairmos do consultório ela disse que precisava passar numa sapataria, pois queria comprar mais tamancos, pois eu é que iria, dessa vez, ser regredido à uma massa de penas disforme... Resumindo: Os mestres tamancos é que coordenariam a minha regressão (agressão).

http://www.sissinossasmidis.com/RaulSeixas/Eu_Nasci_Ha_10_Mil_Anos_Atras.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário