Fato verídico


Pinguim Gelado fala para Princesa: Porque eu estou tentando vencer o meu "trauma"... Não precisava você ter me colado novamente! Estou dando um passo de cada vez!
Princesa fala para Pinguim Gelado: Ah tá bom, Tartaruga, vou respeitar o seu tempo...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Tartaruga emocional dopada...
Princesa fala para Pinguim Gelado: Não... Tartaruga Cega e Destrambelhada...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Cuidado, heim?! Lembra daquele conto da Tartaruga e da Lebre fanfarrona? Você fica contando vantagem, dormindo no ponto, eu vou ganhar essa corrida! Princesa fala para Pinguim Gelado: Mas eu não sou uma Lebre... Estou aqui pra seguir passos, e não pra vencer uma corrida...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Ahhh... Agora eu tô captando vossa mensagem... Eu sou uma tartaruga "sequelada" que serve de guia pra uma... uma... uma... Hei, uma o quê? Pois se você não é Lebre, que bicho você é?
Princesa fala para Pinguim Gelado: Eu não sou bicho... Sou Ninfa, esqueceu?
Pinguim Gelado fala para Princesa: Como eu vou me explicar na alfândega, quando os fiscais vasculharem minhas malas? Eles, penso eu, não acreditam em Ninfas, Dríades, fadas, salamandras e etc. Como eu, uma tartaruga "panicada", vou convencê-los de que aceitei um 'trampo' como Personal Guru Guia de Ninfas? Vão dizer que eu tô "viajando"...
Princesa fala para Pinguim Gelado: Não vai de avião... Vai nadando...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Rs... Olha que o jacaré come a gente...
Princesa fala para Pinguim Gelado: Compra um submarino...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Amor, vou fazer o seguinte: Não vamos a lugar nenhum! Vou abrir uma escola de treinamento militar para Ninfas, Gnomos, Faunos, Centauros, Bruxas, Feiticeiras, Górgonas, diabretes, anões, políticos corruptos, ETs de Varginha que queiram abrir suas mentes, se expandir intelectualmente, emocionalmente, diabéticamente... Que tal? Eu não sou o máximo? Um empreendedor nato!
Pinguim Gelado fala para Princesa: Amor, você não vai ficar na sala de aula sozinha! Eu vou encher a turma!
Princesa fala para Pinguim Gelado: Vamos fazer isso então, você administra os cursos, e eu cuido da Contabilidade...
Pinguim Gelado fala Princesa: Vou começar a colar cartazes pelas ruas... Será que essa turma sabe ler?
Princesa fala para Pinguim Gelado: Essa turma não precisa ler... Vêm sozinha...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Como? Agora que quero ver você me explicar o que atrai esse tipo bem peculiar de alunos...
Princesa fala para Pinguim Gelado: Eles "sentem"... Quando a gente vê, estão no seu pé... Ops, na sua pata...
Pinguim Gelado fala para Princesa: kkkkkkkkk. Amor, a única coisa que ultimamente anda grudando no meu pé, é coco de cachorro... E, se for esse o cheirinho que eles "sentem", eu começo a ter dúvidas se vai ser mesmo uma boa ideia ter esse pessoalzinho que é atraído por excrementos caninos...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Bom, se for esse o aroma que atrai o pessoal, você me ajuda a meter o pé na merda?
Princesa fala para Pinguim Gelado: Daí não, né Amor? Bons exemplos eu sigo, agora, pisar na merda, tô fora!! Não é esse o cheiro... Você tá esquecendo das titicas que tem no seu cérebro...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Você foi terrível, agora! Quem foi que disse que saiu do pedestal, com toda a graça e desenvoltura, pra rolar nas titicas, por amor? Hein? Era tudo bravata? Na hora do vamos ver como é que é, você tira o corpo fora?
Princesa fala para Pinguim Gelado: Era pra rolar na titica ou na merda de cachorro? Você não explicou isso quando aderi à causa...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Bom, não é "aderir" à causa, amor, é deixar a causa (merda) aderir em você... Pelo seu nojo, vejo que estarei sozinho nessa empreitada...
Roberto;msn; entra na sala...
Roberto;msn; fala para Princesa: ola
Roberto;msn; (reservadamente) fala para Princesa: boa noite
Princesa (reservadamente) fala para Roberto;msn;: Eu estou ocupada, namorando, ok?
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Qual o problema?
Roberto;msn; (reservadamente) fala para Princesa: rsrsrs descurpa ta
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Tá querendo informação de onde fica o ponto de ônibus? Pinguim Gelado fala para Princesa: Porra, acho que titica é um mal da coletividade!
Roberto;msn; fala para Pinguim Gelado: pera ai companheiro eu tal ves quera saber coisas melhor de seu estado
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Roberto, tá escrito no Nick dela: Guia de turismo? Cara, você fala feito um preto velho...
Roberto;msn; fala para Pinguim Gelado: tudo bem cara obrigado pela sua educaçao
Pinguim Gelado fala para Princesa: Já tá valendo a nova regra ortográfica?
Princesa fala para Pinguim Gelado: Já... Rs...
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Não por isso... Não me agradeça... Fiz com gosto...
Roberto;msn; fala para Pinguim Gelado: pq simpremente eu tava afim de trocar umas ideias com vcs
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Roberto, tá legal, mas você chegou numa hora delicada, cara...
Roberto;msn; fala para Pinguim Gelado: pq
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Ahhhhhhhhhhh Fala sério? Eu vou discutir relação com minha namorada e com você? Você é terapeuta?
Pinguim Gelado fala para Princesa: Será que ele veio no "Cheiro".. Nosso primeiro aluno?
Princesa (reservadamente) fala para Pinguim Gelado: Acho que não... Esse aí não tem jeito de quem consegue evoluir...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Tá vendo, amor? Só de pensar em abrir um educandário, já apareceu aluno interessado...
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Roberto?
Roberto;msn; fala para Pinguim Gelado: oi
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Você é Fauno, Gnomo, Diabrete, Sereia, Fada, Anão, Medusa? Qual a sua classe de monstro?
Princesa(reservadamente) fala para Pinguim Gelado: kkkkkkkkkkkkk
Pinguim Gelado fala para Roberto;msn;: Seguinte, Cara: Eu e minha namorada estamos abrindo um lugar pra "catequizar" feras... Topa?
Pinguim Gelado fala para Princesa: Deixa ele, amor... Ele tá lendo a proposta... Ele é da família Adams... É gente que tem bala na agulha!! Garanto que vão injetar uma graça violenta na nossa humilde escolinha.
Roberto;msn; fala para Pinguim Gelado: eu nao sou nenhum des que vc falou mas vc com sertesa e o maior babaca q roraima ja teve vc e sua namorada e vcs ta todos bom de ir tomar nu cu seus filhos da putas sen educaçao
Roberto;msn; sai da sala...
Pinguim Gelado fala para Princesa: Ó... Perdemos nosso aluno mais feio, mais burro, mais mequetrefe!!
Princesa fala para Pinguim Gelado: Rs... Calma, Amor, novos alunos aparecerão...

http://www.sissinossasmidis.com/Novela/CaminhoDasIndias/Martelo-Bigorna-Lenine.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário