Discutindo a relação ao som de um "Mantra" Celestial... ( o transe do Pinguim II)


Como vocês sabem, eu tenho uma propensão à catalepsia... Que nada mais é do que um transe onde eu viajo na maionese, tenho visões a partir de uma projeção do meu "Eu". Numa noite em que eu e a minha Princesa tínhamos quebrado o pau, eu não consegui dormir...
Fiquei na sala pensando, ou melhor, meditando... Foi quando eu comecei a sentir as manifestações que antecedem o advento dessa espécie de crise cataléptica (transe) de que eu sofro...
A Princesa estava dormindo pesadamente no quarto, após uma dose cavalar de Lexotam...
Eu me vi saindo do corpo e dei de cara com um Anjo que, vindo ao meu encontro, me cumprimentou e disse que estava ali com a missão de ajudar-nos a "discutir a relação". Convidou-me a ir até o quarto onde a Princesa dormia... Chamando-a pelo nome, fez com que ela, assim como eu, deixasse o seu veículo físico... A Princesa assim que se viu fora do corpo e se deparou comigo, tentou me acertar o tamanco, errando e acertando o Anjo... Eu disse: "Sua louca! Ninguém, em sã consciência, joga tamanco em Anjo! Presta atenção! Está com o diabo no corpo?!"
A Princesa deu de ombros e disse: "E eu estou sabendo que esse sujeito é Anjo? Eu só estou vendo um diabo de penas na minha frente... E por que esse Anjo não usa crachá?".
Aproveitando a gafe da Princesa, eu cheguei perto do Anjo, e como sempre, querendo bancar a vítima, disse com uma cara desolada: "Tá vendo, seu Anjo, o que eu tenho que aturar? Tá vendo o que eu passo com essa mulher?" O Anjo, esfregando o local aonde o tamanco tinha acertado, respondeu: "Pinguim, não vamos discutir isso aqui... Eu vim para levar vocês para uma terapia experimental de casal no Plano Celeste... As notícias que estão chegando à nossa Colônia Espiritual a respeito de vocês dois são preocupantes... Vocês não podem perder um Amor imenso assim por brigas e desavenças infantis... Eu quero que vocês me acompanhem..."
A Princesa retrucou: "Eu não tenho um caso de Amor com esse Pinguim dos Infernos... Isso que o senhor chama de Amor, eu chamo de Carma pesadíssimo... Deus, com certeza, não pesou a cruz quando me deu pra carregar, pois está além das minhas forças... Eu tenho vontade de depenar essa ave trapalhona..." Antes que a Princesa pegasse o outro pé de tamanco, o Anjo tratou de levar-nos a tal sessão terapêutica para casais em crise...
Chegando à colônia, fomos encaminhados a uma ante-sala onde outros casais estavam aguardando atendimento num clima beligerante... Eu, muito rabugento, perguntei ao Anjo: "Putz! Mas até aqui no Plano Espiritual tem fila do SUS?" Enquanto eu reclamava, notei que a Princesa estava vermelha e parecia estar fazendo força... Eu perguntei espantado: "Você vai fazer isso aqui, Princesa? O que isso? Deve ter um banheiro em algum lugar! Espera um pouco, amor, eu vou perguntar ao Anjiota..."
Ela me deu um pisão no pé e disse: "Seu bocó! Eu estou tentando voltar pro meu corpo! Sabe por quê? Por dois motivos. Primeiro: Eu não quero fazer terapia nenhuma com você, pois você nunca vai tomar jeito nessa sua vida!" Eu, com meu jeito distraído, perguntei qual era o segundo motivo. A Princesa me respondeu: "O segundo motivo é porque está chovendo muito lá no nosso bairro, e você, que é um imprestável malandro, não consertou o telhado como eu lhe pedi trocentas vezes, agora eu estou com uma goteira bem na minha bunda... Corro o perigo de acordar e achar que eu fiz xixi na cama de tanta raiva de você!! E você vai, com certeza, aproveitar a oportunidade para me azucrinar mais ainda com suas gozações desmedidas... Seu insensível troglodita!" Eu me afundei na poltrona onde me encontrava aguardando atendimento.
Algo estranho, passou a me chamar a atenção... Os casais que entravam rosnando um para o outro, depois de algum tempo saiam abraçadinhos cantarolando baixinho uma música que eu não conseguia identificar o que dizia, pois eles sussurravam um para o outro, com um sorriso nos lábios... Eu fiquei muito impressionado com aquilo... Olhei para a Princesa e notei que ela também não estava entendendo chongas... Eu me acheguei pra perto do cara de asas e perguntei: "Em que consiste essa terapia "experimental"? Ele me olhou com ar sereno e respondeu: "É uma terapia que estamos testando em casais "cabulosos", sinistros como vocês dois... É um tipo de procedimento como diria... Seria algo como um tratamento de choque. Se isso não resolver, vocês podem se separar, pois nada mais vai resolver..." Fiquei mais curioso ainda... Não me aguentava de vontade de conhecer a tal terapia...
Por fim chegou a nossa vez de sermos atendidos... A Princesa entrou com uma cara azeda e eu fui acompanhando-a... Dentro da sala estava nos aguardando uma Anja de cara divertida, parecia uma personagem de desenho animado... Ela nos cumprimentou e pediu para que contássemos nossas mazelas... A Princesa descarregou, rasgou o verbo... Eu também não economizei queixumes... Bradávamos feito dois loucos... Quase chegando às vias de fato... No meio da briga, a Princesa pediu emprestadas as alpargatas da dona Anja terapeuta, e esta se negou a dar... Foi patético assistir a Princesa se arrojando aos pés da Anja para tentar arrancar um pé que fosse para me acertar, e a Anja caindo de pernas pro ar...
Olha, pessoal, eu não nunca vi uma criatura celeste com tanta ira quanto eu vi aquela Anja gordinha ... A pobre ficou vermelha de raiva... Deu um grito que foi ouvido em toda Colônia Espiritual... Eu e a Princesa ficamos estáticos, sem graça... Ela, depois de respirar profundamente, disse que estava ali para nos ajudar, e precisava da nossa calma e cooperação... Ela pediu para que sentássemos um de frente pro outro, nos déssemos as mãos, olhássemos bem dentro dos olhos um do outro, ouvíssemos e, simultaneamente, cantássemos um para o outro a música que ela colocaria para tocar... Era um tipo de mantra que tinha por finalidade fazer uma espécie de catarse ou exorcismo das energias negativas que tomam conta do casal e fazem com que briguem tanto...
Quando ela deu "play" e pediu pra que a gente acompanhasse o tal mantra, eu e a Princesa ficamos boquiabertos, mas seguimos a orientação da Anja terapeuta... Vocês sabem de uma coisa? A princípio eu pensei que a Anja fosse o diabo disfarçado, mas a realidade é que quanto mais a gente cantava, mais nos sentíamos bem... E cantávamos animadamente e mais alto, com convicção... Quando a música foi encerrada, eu e a Princesa já estávamos abraçadinhos e trocando beijos carinhosos...
Parecia que tinha se operado um milagre! Há quanto tempo nós não tínhamos um momento de tamanha cumplicidade, amor e harmonia!
Agradecemos à dona Anja terapeuta e, antes de sair, eu perguntei aonde eu conseguiria comprar o Cd com o Mantra, ao que ela me respondeu: "Pinguim, nas melhores lojas do inferno você vai poder encontrar com 20 por cento de desconto se você apresentar esse cupom que eu vou lhe dar... Agora vão tomar... Como direi? Bom, vão tomar conta do Amor de vocês... Se cuidem..."
Saímos do consultório abraçadinhos e sussurrando um pro outro o precioso "mantra"... Como eu sou um Pinguim que sabe dividir, e minha Princesa idem, nós resolvemos compartilhar essa "benesse" celestial com outros casais que estejam atravessando momentos complicados na relação... Vão! Ouçam! Cantem um para o outro! Um abraço meu e da Princesa... Boa sorte, e vão tomando!

http://www.mistica-midis.com/Brega/Cris_Nicolotti_-_Vai_Tomar_No_Cu.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário